domingo, 14 de novembro de 2010

novis

Gente a tmj está cheia de novidades principalmente os esmaltes da tmj que são de+

Além de esmaltes, a linha conta com alicates, esmaltes glitter's que eu adoro, e vários outros acessórios da marca Mereje, incluindo produtos da Turma da Mônica pequena também. Para saber mais sobre esse lançamento, acessem: www.mereje.com.br


super ultra mega demais



Créditos: HQ Mônica e Blog Eles Cresceram
E outra novidade é que no Mural já tem um lugar para a Revista Pôster e para A Turma do Cebola Jovem (edição colorida), olhem as informações sobre essas revistas:
Revista-pôster Turma da Mônica Jovem (edição especial, formato, número de páginas e preço ainda não definidos, distribuição nacional) – Uma história inédita da Turma da Mônica Jovem acompanhada de uma série de pôsteres irados!

Cebola Jovem 1 - Edição especial em cores (edição especial, formato 19 x 27,5 cm, 96 páginas, preço ainda não definido, distribuição nacional) - Na história O Grande Prêmio, completa e totalmente em cores, O Cebola mostra que é mesmo o maioral num game de velocidade. Mas o que o nosso piloto não esperava é que o jogo era um teste preparado por um antigo conhecido da Turma. Agora, ele e seus amigos terão que encarar uma corrida espacial pra valer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário